Notícias
I Seminário brasileiro de novas tecnologias

    O I Seminário brasileiro de novas tecnologias no controle de pragas urbanas aconteceu em 19 de março de 2003 no Instituto Biológico em São Paulo. O evento foi uma realização do site Pragas On Line e teve o apoio oficial do DDSOFT.
    Este seminário visou apresentar e difundir o conhecimento sobre novos produtos, formulações, equipamentos e tecnologias especialmente desenvolvidos para o mercado de controle de vetores e pragas urbanas, recentemente lançados ou a serem lançados no ano de 2003. Durante o seminário os executivos das principais empresas fornecedoras de produtos e equipamentos do setor (com destaque para a Pro Efficiency Software, produtora do DDSOFT) deram depoimentos sobre os seus mais recentes desenvolvimentos, visando assegurar o correto posicionamento destas tecnologias, assim como seu uso e principais benefícios oferecidos aos profissionais de controle de pragas na área urbana.
    Reproduziremos aqui um trecho da mala direta que foi enviada às empresas anunciando o seminário: "O evento prevê a demonstração de um software especializado que visa organizar as empresas e melhorar os seus controles operacionais e gerenciais, tornando-as mais competitivas".
    O seminário teve a participação, além da Pro Efficiency Software, da Basf, Bernardo Química, Bio Controle, Castells, Dow AgroSciences, Fersol, FMC, Guarany, Novartis, Syngenta, Ultralight e Vitex, e contou com a aprovação da maioria dos mais de 150 participantes, que avaliaram aspectos desde os objetivos do curso, a qualidade dos palestrantes, da sala e até do coffe break. Estes aspectos tiveram avaliação entre muito bom e ótimo, na média. O anfiteatro do Instituto Biológico de São Paulo ficou completamente lotado.

Voltar